bandera-colombia

A World2Fly terá uma nova rota para a Colômbia a partir de dezembro de 2024

Jun 09, 2024

Categorias

notícias

Últimas notícias

Safári em Zanzibar: explore a natureza e a vida selvagem a partir de Zanzibar

Safári em Zanzibar: explore a natureza e a vida selvagem a partir de Zanzibar

Jul 02, 2024 - 1 semana

Explore a beleza natural e a vida selvagem de Zanzibar num safari único que combina aventura e tranquilidade. Desde praias de areia branca e águas azul-turquesa, a parques nacionais como o Serengeti e Ngorongoro, descubra a rica vida selvagem de África. Com voos directos da Europa, a sua viagem começa sem problemas, levando-o ao coração da natureza selvagem africana.

Cultura de Cali, Colômbia: museus, salsa, gastronomia e muito mais

Cultura de Cali, Colômbia: museus, salsa, gastronomia e muito mais

Jun 30, 2024 - 1 semana

Descubra Cali, a capital mundial da salsa! A sua vibrante cena de dança, a sua rica gastronomia e a sua oferta cultural diversificada tornam-na única. Desde o Festival Mundial de Salsa até aos seus museus de arte e arqueologia, Cali é um caldeirão de ritmos, sabores e arte. Mergulhe na hospitalidade de Cali e viva uma experiência cultural única.

A World2Fly terá uma nova rota para a Colômbia a partir de dezembro de 2024

A World2Fly terá uma nova rota para a Colômbia a partir de dezembro de 2024

Jun 09, 2024 - 1 mês

A companhia aérea vai lançar uma rota direta de Madrid para Cali a partir de 01 de dezembro de 2024. Os voos serão efectuados duas vezes por semana, às quartas-feiras e aos domingos, e os bilhetes estarão disponíveis para compra nas próximas semanas através dos canais habituais. A rota será operada com um A350 de última geração, com o objetivo de oferecer o melhor serviço aos viajantes e garantir os mais elevados níveis de eficiência.

Jun 09, 2024

A World2Fly, companhia aérea do Grupo World2Meet, amplia o seu portfólio de serviços com uma nova rota direta entre Madrid e Cali (Colômbia) a partir de 1 de dezembro de 2024.

A rota, para a qual a World2Fly já foi designada pelas autoridades competentes em Espanha, será operada todas as quartas-feiras e domingos com partida de Madrid e os viajantes poderão em breve adquirir os seus bilhetes no site da companhia (w2fly.es), nas agências de viagens e através da plataforma Amadeus.

Esta nova rota vem juntar-se às já anunciadas para 2024 para Zanzibar (Tanzânia) e Uzbequistão, para além das habituais para Cancun (México), Havana (Cuba), Punta Cana, Santo Domingo (República Dominicana).

Bruno Claeys, Diretor Executivo da World2Fly, afirmou: "Estamos muito entusiasmados por anunciar esta nova rota a acrescentar ao portfólio da World2fly como parte da estratégia de crescimento contínuo da companhia aérea. Estamos também a fazê-lo com um A350 de última geração, algo disruptivo e diferencial no mercado". 

A World2Fly mantém um forte compromisso com critérios de eficiência e ESG. Neste sentido, a companhia aérea possui a certificação ambiental IenvA, que reconhece o compromisso e as medidas de gestão ambiental desenvolvidas pela empresa.

Voltar à listagem de notícias