descarga la app de world2fly

Novo aplicativo já disponível

Aug 04, 2022

Categorias

serviços

Últimas notícias

Havana: uma viagem no tempo e à cultura

Havana: uma viagem no tempo e à cultura

Mar 25, 2024 - 4 dias

Das suas ruas de empedradas e majestosos edifícios coloniais aos seus bairros repletos de animação, Havana convida a embrenhar-se no seu charme único e cativante.

Viagens às Caraíbas na Semana Santa: destinos exóticos, praias de sonho e aventuras inesquecíveis

Viagens às Caraíbas na Semana Santa: destinos exóticos, praias de sonho e aventuras inesquecíveis

Mar 20, 2024 - 1 semana

Procura uma viagem inesquecível para a Semana Santa? As Caraíbas esperam por si com as suas praias de areia branca, águas cristalinas e cultura vibrante. Na W2FLY, oferecemos-lhe uma seleção de viagens às Caraíbas para desfrutar de umas férias únicas.

Viajar com animais de estimação: como fazê-lo de forma segura e confortável

Viajar com animais de estimação: como fazê-lo de forma segura e confortável

Feb 27, 2024 - 1 mês

Neste post, exploraremos os principais passos que precisa de seguir para viajar com o seu animal de estimação de forma segura e confortável.

Aug 04, 2022

Todas as suas informações de voo ao alcance da mão
 
Já está disponível a nova App World2Fly, um espaço onde todos os viajantes poderão ter todas as suas informações de voos, acessar os diversos serviços e funcionalidades adicionais que o aplicativo proporciona.
 
 
Vantagens e funcionalidades:
 
– Contato direto com World2Fly.
 
– A possibilidade de acessar a sua reserva e dispor de todos os dados e informações sobre os seus voos e outros serviços adquiridos, bem como os contatos mais relevantes para resolver quaisquer dúvidas de viagem.
 
- As informações mais atualizadas de aeroportos: mapas das instalações e locais de serviço, terminais e portões de embarque, notificação de atribuição de portão de embarque e mudanças, atrasos e cancelamentos e outros recursos para que antes da decolagem e após o pouso tudo seja mais fácil.
  
– O monitoramento de possíveis incidentes e riscos durante a viagem e notificações automáticas para que você disponha na hora de todas as informações atualizadas.

– O acesso a toda a informação, documentação e recursos necessários para tornar a organização das suas férias mais simples e fácil de gerir: aplicativos, políticas, documentos, números de contato etc.
  
– Contato permanente com o atendimento ao viajante para pôr você em contato em um clique com a equipe World2Fly, que estará à sua disposição para resolver quaisquer dúvidas ou incidentes.
 
Você pode acessar o aplicativo usando o seu nome e a referência da reserva, ou por meio do seu e-mail.
 
O aplicativo está disponível para download em Android e IOS, na Play Store e na Apple Store.

Baixe agora e comece a voar!

Voltar à listagem de notícias